sexta-feira, 1 de abril de 2011

amigos .

Eu tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos..
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento tão nobre quanto o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...
Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles.. Eles não iriam acreditar

                                                        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário