sábado, 16 de abril de 2011

Dá uma vontade

 de te olhar; dá uma vontade de te amar. É realmente dá. Só que hoje em dia eu não mais sinto apenas vontade de te olhar; te amar. Eu sinto necessidade; necessito do teu olhar; do teu sorriso; dos teus carinhos; necessito de você. E eu vou cuidar de você; todo dia; toda hora e a todo momento .. É de dar inveja um amor igual ao que eu sinto por ti; te amo como jamais amei alguém; te amo tanto que consigo até ter a certeza que eu te amo como nunca ninguém te amou. E tu és pra mim o que tu nunca foi pra ninguém. Tu pra mim és tudo. Minha razão de felicidade; tu és culpado. Culpado por fazer-me rir nas horas em que eu só tenho motivos pra chorar; tu és culpado por fazer-me te amar. Tu és dono do meu olhar; eu não consigo evitar. E assim; graças a tanto amor; pra mim não existe eu; pra mim já não existe eu e você; pra mim existe apenas nós. " E de te amar assim; muito e amiúde .. É que um dia; em teu corpo; de repente. Hei de morrer de amar mais do que pude. " ♥

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário